sábado, 6 de março de 2010

Wander Wildner




Wander Wildner, como é conhecido Wanderley Luis Wildner, (Venâncio Aires, 20 de setembro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro. Ficou conhecido por participar da banda Os Replicantes, que teve grande importância no punk rock nacional dos anos 80.

Atualmente em carreira solo, iniciou sua carreira solo fazendo versões de musicas, posteriormente passou a compor suas proprias canções. Lançou seu primeiro disco solo em 1996, intitulado Baladas Sangrentas produzido por Tom Capone pela gravadora Velas. Teve algumas de suas canções regravadas por Ira! e Tequila Baby.


Minha vontade é ser bonito
Mas eu nao consigo
Eu sempre volto atrás
Eu sempre volto atrás

Sonho em ter cabelo comprido
mas eu nao consigo
Eu sempre corto mais
Eu sempre corto mais

Meu desejo é estar contigo
mas eu nao consigo
Eu sempre fico em paz
Eu sempre fico em paz
Paz



















No site abaixo vc encontra alguns albuns para downloads:

rockistory

E tem uma coletânia mais recente " 10 anos bebendo vinho"

Download

Curtam um pouco de Wander Wildner para alegrar o seu sábado a tarde.

Abraço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial