quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Repipocando!!!!



Yeah Rockers...

Começarei meu tópico com boas notícias...

Nosso segundo lar, o famoso Bar do Celsão (ou Cersão, para os mais interioranos) vai figurar de cara nova em 2010. Novo palco, nova pintura (INÉDITA), e muito mais surpresas estão por vir!!! Esse ano promete!!!! Se o véio deixar!!! hahahaha - Êta hominho complicado!!!!!

DIA 06 de fevereiro... Pré- Carnaval o Escambal - Eu quero é Rock'n'Roll!!! - AGUARDEM...

Bom, depois das notícias, que eu sei que vocês ficaram loucos para conferir, vou falar de alguns assuntos interessantes.

O primeiro...

Quarta-feira passada, foi comemorado 140 anos da nossa pacata e sonolenta Santa Cruz... Acontece que na terça-feira (véspera), a cidade mesmo não sabendo, chacoalhou ao ritmo do rock and roll e da presença de grandes músicos da região. Aquilo que era para ser algo diminuto, tornou-se grandioso. Músicos ourinhenses como: Rodrigo Donato (Bateria), Hallyson de Oliveira (Guitarra), Jackson (Baixo), Renato Nelli (Guitarra) não apenas deram um show, como admiraram muito o bar e a cena local. Os músicos da terrinha também deixaram seus registros... Bandas como No Fate, Dona Tequila, Lado B, Francinni Bessie Blues, ex-integrantes da Tio Roque, e mais um bocado de gente fizeram da noite uma verdadeira variedade de estilos. No final, a cerveja gelada foi rareando, o Véio ficou puto porque ninguém avisou ele que ia ter festa...

Estimou-se uma quantidade generosa de pessoas, embora não fora divulgado o evento em nenhum meio de comunicação, galera de Ourinhos, Piraju, e mais alguns loucos perdidos, estavam presentes. Essa é a força do tal rock and roll.

A segunda...

Depois de várias cervejas, doses de pinga e doses de scoth, sobrou eu e, Edson Suzuki, mais conhecido por Kejão, em sua acolhedora casa. Ficamos vendo vídeos e conversando sobre música... e em meio a essa prosa, chegamos ao assunto "EMOCORE", onde falei a ele: "Essas porcarias, não fazem nem hardcore melódico nem sinfônico hoje em dia! O que estão fazendo é puro mela cueca. Para virar sertanejo falta apenas a segunda voz".

Deixa eu explicar como escutei a música, antes de acharem que tenho "mp3" dessas pinóias. Esses dias estava eu escutando rádio, pois não havia cd no carro, e a porra da JOVEM PAN que é a única "rádia" que ainda tem uma programação não afetada pelo sertanejo universitário e o pagode nojento, anunciaram "a nova do NXZERO". Em mim veio aquele " puts, fodeu ", mas... escutei - pensei: vou dar uma chance a esses meninos talentosos (hehehe)... mas definitivamente não consegui gostar... hahahaha - que sorte a minha!

Em seguida, Kejão colocou no youtube o vídeo da música, para que pudéssemos enbarsar nossa crítica e, assim que começaram os primeiros acordes, ele disparou - "Conheço a mãe dessas bandas".... logo em seguida tacou na tela um vídeo, de uma banda que fez muito sucesso nos anos 80... Confiram vocês ....

Yahoo 1980 + 30 = NxZero 2010


Bom... That´s all folks!!!!

Até o próximo repipoco!!!!
Abraços

2 Comentários:

Blogger marcos saad disse...

hahahahaa......muito bem postado meu irmãozinho...

27 de janeiro de 2010 às 14:09  
Blogger Carlos disse...

Que coisinha triste... Abala minha fé na juventude. Para não dizer que é uma merda total a única parte que gostei é o fim do clip quando a banda pega fogo. Dá vontade de estar lá prá jogar gasolina.

30 de janeiro de 2010 às 03:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial