sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Obrigado pelo convite para colaborar


Fiquei muito honrado com o convite para participar como colaborador do blog feito pelo Marcão. Criar um espaço virtual para os frequentadores do Bar do Celso foi uma grande iniciativa. Várias pessoas que, como eu, não podem ir ao bar quase todo dia (infelizmente) podem contar com este blog para interagir e ficar por dentro das novidades. Espero poder contribuir com algumas informações e matérias interessantes que eu achar pela internet. As minhas postagens ficam assinadas como Carlos (devido ao cadastro do meu outro blog - da Etec Ipaussu) mas é o velho Zé de sempre. Valeu Marcão, muito obrigado e um abraço para todos...

3 Comentários:

Blogger marcos saad disse...

seja bem vindo aeeee.zé

15 de janeiro de 2010 às 18:02  
Anonymous Anônimo disse...

Blz Zé, a honra é nossa, vc manja muito de rock, e pode comtribuir bastante com o blog. abraço. Marcão

16 de janeiro de 2010 às 14:54  
Blogger FvZ disse...

Eu só tenho medo se o Zé começar a dar as sugestões musicais dele.... muitas das quais eu fiz a bobagem de escutar e hj sou fã das bandas.....

Abraços...

17 de janeiro de 2010 às 22:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial